Como escolher empresa de terceirização de frotas?

Como escolher empresa de terceirização de frotas?

NOTÍCIAS
18:18 - 13/03/18
POR FLEET

Como escolher a empresa para a terceirização de frotas

Você sabe o que é decidir pela terceirização de frotas, mas não ter certeza de qual empresa melhor irá atender o seu negócio? Com tantas empresas no mercado, esta pode ser uma situação realmente comum.

Para te ajudar, explicamos nesse post como você pode escolher da melhor maneira a empresa de terceirização de frotas. Confira!

Procure uma empresa que atenda às necessidades do seu negócio

Existem diversas empresas de terceirização de veículos. Na hora da escolha, considere se a empresa pode atender às necessidades do seu negócio. Saiba, por exemplo, se ela oferece veículos leves, médios e/ou pesados, mão-de-obra, rastreadores, carroceria, assistência 24h, entre outros.

Prefira empresas com maior tempo de atuação no mercado

Ao escolher uma empresa com maior tempo de atuação, você pode verificar se ela tem experiência para lidar com diferentes questões, quais clientes já atendeu e ainda atende, se há reclamações frequentes, se já houveram contratos rescindidos, entre outras questões.

Verifique se as obrigações legais estão em dia

Não deixe de verificar se a empresa de terceirização cumpre com suas obrigações legais, desde a manutenção das atividades internas, como as questões trabalhistas, até a execução do serviço junto aos clientes.

A Fleet Market está há 15 anos no mercado oferecendo veículos pequeno, médio e grande porte. Entre em contato conosco para saber como podemos ajudar o seu negócio!

Mais notícias